Benvindo ao Forum.
Se é um novo membro leia e assine as regras, depois faça a sua apresentação nos tópicos respectivos. Fique a vontade e conheça o forum
Esperamos que goste de estar conosco.Qualquer coisa, chame.
Benvindo ao Forum.
Se é um novo membro leia e assine as regras, depois faça a sua apresentação nos tópicos respectivos. Fique a vontade e conheça o forum
Esperamos que goste de estar conosco.Qualquer coisa, chame.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
*** Novo curso de video - PROGRAMA PROSHOW AQUI ***    *** CORREÇÃO LIÇÕES NIVEIS 1-2 e 3 PSP ... INFORMAÇÃO IMPORTANTE AQUI ***   

 

 3º Desafio em grupo - Amizarte

Ir para baixo 
+13
Katia Diniz
Cacau
Neide Martins
sandy Silva
Diana Alves
ivaneuda
cleo.fernandez
Ritinha
Tuga
Adilinha
silfrazao
Glaci
*Fabi*
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Rosa Branca
Membro VIP
Rosa Branca


Mensagens Mensagens : 423
Nascimento: Nascimento: : 07/09/1985
Inscrição em: Inscrição em: : 25/11/2011
Idade Idade : 38
De: De: : Santa Maria/RS/Brasil

3º Desafio em grupo - Amizarte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Desafio em grupo - Amizarte   3º Desafio em grupo - Amizarte - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 6:26 am


Leilinha, nossa que doideira... Sabe que meu idoso aqui está com 6 anos e meio, no final do ano completa 7 anos lol! Mas confesso que ele já está apresentando problemas de novo, eu queria formatar mais uma vez, mas meu técnico disse que não vai adiantar muito, só que eu não tenho dinheiro para comprar um novo agora e confesso que tenho medo do W7, pois tentei instalar o psp no meu outro pc mais novo, e os plugins não funcionaram... O que cheguei a conclusão, que o PSPX2 não foi feito para rodar no seven, só até o XP, assim, acho que se for o caso de comprar um novo, (tendo em vista que em 2013 o XP vai sair totalmente de circulação e as máquinas que estiverem com o XP vão ser bloqueadas) e me acostumar com outra versão mais recente do PSP, talvez o PSPX3 ou o PSPX4 não sei ainda... pensando Mas não se preocupe, já enviei a tag minha linda, só peço desculpas se a animação final não ficou tão boa, pois eu ainda não fiz o curso de animação e não sei colocar grandes efeitos! atrapalado

Bjus meninas, adorei trabalhar com vocês, vamos ver o resultado agora né 3º Desafio em grupo - Amizarte - Página 4 1412690048

baby baby baby
Ir para o topo Ir para baixo
http://mpm-meu-pequeno-mundo.zip.net
Pituka
Adjunto-Administração
Pituka


Mensagens Mensagens : 789
Nascimento: Nascimento: : 02/07/1963
Inscrição em: Inscrição em: : 22/10/2011
Idade Idade : 60
De: De: : São Paulo
Humor : Sou eclética, rsss

3º Desafio em grupo - Amizarte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Desafio em grupo - Amizarte   3º Desafio em grupo - Amizarte - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 6:43 am

Bom dia Rosa!!
Não se preocupe, o PSP 12 roda no 7 bem como o 10
Eu tenho instalado no meu o 10 e o 14, roda normal viu
Ir para o topo Ir para baixo
*Fabi*
Administrador (a)
*Fabi*


Mensagens Mensagens : 1567
Nascimento: Nascimento: : 18/12/1975
Inscrição em: Inscrição em: : 20/10/2011
Idade Idade : 48
De: De: : GO - Brasil
Humor : I feel good!

3º Desafio em grupo - Amizarte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Desafio em grupo - Amizarte   3º Desafio em grupo - Amizarte - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 8:47 pm

*** DESAFIO ENCERRADO ***
Ir para o topo Ir para baixo
https://amizarte.forumeiros.com
Rosa Branca
Membro VIP
Rosa Branca


Mensagens Mensagens : 423
Nascimento: Nascimento: : 07/09/1985
Inscrição em: Inscrição em: : 25/11/2011
Idade Idade : 38
De: De: : Santa Maria/RS/Brasil

3º Desafio em grupo - Amizarte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Desafio em grupo - Amizarte   3º Desafio em grupo - Amizarte - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 11:17 am

Grupinho 4 parabéns 3º Desafio em grupo - Amizarte - Página 4 1031838665 Muito linda a tag de vocês!!! Pessoal, parabéns para todos, todas elas ficaram lindas! Meninas, obrigada pelo desafio, adorei, só peço desculpas se minha animação não ficou melhor, eu ainda não fiz o curso de animação atrapalado bjoka bjoka bjoka
Ir para o topo Ir para baixo
http://mpm-meu-pequeno-mundo.zip.net
Neide Martins
Membro Júnior
Neide Martins


Mensagens Mensagens : 73
Inscrição em: Inscrição em: : 27/11/2011

3º Desafio em grupo - Amizarte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Desafio em grupo - Amizarte   3º Desafio em grupo - Amizarte - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 12:16 pm

olaa olaa olaa
Oi meninas lindíssimos os trabalhinhos...
Ivaneuda,Kátia e Silwia amei trabalhar com vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
ivaneuda
Membro Ouro
ivaneuda


Mensagens Mensagens : 188
Nascimento: Nascimento: : 16/07/1956
Inscrição em: Inscrição em: : 24/11/2011
Idade Idade : 67
De: De: : fortaleza

3º Desafio em grupo - Amizarte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Desafio em grupo - Amizarte   3º Desafio em grupo - Amizarte - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 7:58 pm

Oi Neide tbm adorei participar com vocês, bjus
bjoka bjoka bjoka

Parabéns grupinho vencedor e aos demais 3º Desafio em grupo - Amizarte - Página 4 1031838665 3º Desafio em grupo - Amizarte - Página 4 1031838665 3º Desafio em grupo - Amizarte - Página 4 1031838665 3º Desafio em grupo - Amizarte - Página 4 1031838665 3º Desafio em grupo - Amizarte - Página 4 1031838665 3º Desafio em grupo - Amizarte - Página 4 1031838665 3º Desafio em grupo - Amizarte - Página 4 1031838665
Ir para o topo Ir para baixo
http://mariaivaneuda.zip.net
Conteúdo patrocinado





3º Desafio em grupo - Amizarte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Desafio em grupo - Amizarte   3º Desafio em grupo - Amizarte - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3º Desafio em grupo - Amizarte
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» 6º Desafio em Grupo - Amizarte
» 5º Desafio em Grupo - Amizarte
» 9º Desafio em Grupo - Amizarte
» 4º Desafio em grupo - Amizarte
» 1º Desafio em grupo - Amizarte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OS DESAFIOS-
Ir para: