Benvindo ao Forum.
Se é um novo membro leia e assine as regras, depois faça a sua apresentação nos tópicos respectivos. Fique a vontade e conheça o forum
Esperamos que goste de estar conosco.Qualquer coisa, chame.
Benvindo ao Forum.
Se é um novo membro leia e assine as regras, depois faça a sua apresentação nos tópicos respectivos. Fique a vontade e conheça o forum
Esperamos que goste de estar conosco.Qualquer coisa, chame.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
*** Novo curso de video - PROGRAMA PROSHOW AQUI ***    *** CORREÇÃO LIÇÕES NIVEIS 1-2 e 3 PSP ... INFORMAÇÃO IMPORTANTE AQUI ***   

 

 2º Desafio em grupo - Amizarte

Ir para baixo 
+12
Cacau
Leila
Rosa Branca
Neide Martins
Diana Alves
Neiva
cleo.fernandez
Adilinha
Ritinha
Silwia
Pituka
*Fabi*
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
cleo.fernandez
Membro VIP
cleo.fernandez


Mensagens Mensagens : 495
Nascimento: Nascimento: : 12/10/1976
Inscrição em: Inscrição em: : 06/12/2011
Idade Idade : 47
De: De: : Brasilia-DF

2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Desafio em grupo - Amizarte   2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 9:16 am

2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 2955498725 Todos trabalhos ficando muito lindos 2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 1031838665
Eita que alguém vai ter trabalho na hora de avaliar. florzinha








Ir para o topo Ir para baixo
*Fabi*
Administrador (a)
*Fabi*


Mensagens Mensagens : 1567
Nascimento: Nascimento: : 18/12/1975
Inscrição em: Inscrição em: : 20/10/2011
Idade Idade : 48
De: De: : GO - Brasil
Humor : I feel good!

2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Desafio em grupo - Amizarte   2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 12:15 pm

charminho
Ir para o topo Ir para baixo
https://amizarte.forumeiros.com
Convidad
Convidado




2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Desafio em grupo - Amizarte   2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 12:48 pm

É assim grupo 1 não sei mas acho que alguem já colocou animação no trabalho pelo menos dá para entender que tem ai um efeito Allien Skin Xenofex Constellation ora isso torna o trabalho pesado!!! Tambem se esqueceram dos nomes e da frame fica agora tudo nas minhas costas mas o trabalho vou ter de o fazer !!! Próximo desafio que se faça a primeira coisa a fazer é a frame a borda, o quadro ou moldura do trabalho, depois os adornos e os nomes tanto do desafio como dos participantes, depois só no fim o tube exigido e a animação!!! Vou no entanto tentar reduzir ao máximo o peso senão o trabalho não é aceite!!! Desculpem o desabafo mas tinha de ser!!! Pois sou mesquinho no que toca a trabalhos, mas muito mais mesquinho sou quando se trata dum concurso!!! Vejam o trabalho do grupo do Tuga e vejam como está!!! Só falta agora os nomes e animação.
Ir para o topo Ir para baixo
cleo.fernandez
Membro VIP
cleo.fernandez


Mensagens Mensagens : 495
Nascimento: Nascimento: : 12/10/1976
Inscrição em: Inscrição em: : 06/12/2011
Idade Idade : 47
De: De: : Brasilia-DF

2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Desafio em grupo - Amizarte   2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 1:55 pm

2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 1412690048 Hagen não faço parte do seu grupo, mas vou fazer minha observação...
haha Você viajou legal, pois imagem está maneiríssima, pois só têm 113kb e está em jpg, então não está animada. Ah! E em se falando de finalização sempre deixamos os nomes dos participantes do grupo, a borda final e os efeitos por conta do último participante. bocão
Agora é só ir ao trabalho, pois você é o último participante e estamos curiosos para se deliciar com os resultados. bjoka
Ir para o topo Ir para baixo
Tuga
Administrador (a)
Tuga


Mensagens Mensagens : 1324
Nascimento: Nascimento: : 25/11/1961
Inscrição em: Inscrição em: : 21/10/2011
Idade Idade : 62

2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Desafio em grupo - Amizarte   2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 2:03 pm

Hagen

Nao vejo animacao nenhuma no trabalho e o desafio é isso mesmo. Pegar no trabalho que nos dão e temos que dar a volta por cima. Até lhe podiam ter enviado o trabalho já com animaçao e era você quem tinha que se virar, e olhe que ja descalcei aqui grandes botas...

Cada um tem o seu metodo e aqui discordo do seu, mas sao pontos de vista. Quando diz que o tube é o ultimo a ser colocado acho que esta errado. Ja coloquei muitas vezes o tube em primeiro lugar.

Em Ultimo e como diz a cleo, normalmente coloca-se as molduras (se ninguem as tiver feito ja)mas isso nao é obrigatorio...nós é que ja percebemos que facilita muito a vida a quem faz o acabamento final...
Ir para o topo Ir para baixo
*Fabi*
Administrador (a)
*Fabi*


Mensagens Mensagens : 1567
Nascimento: Nascimento: : 18/12/1975
Inscrição em: Inscrição em: : 20/10/2011
Idade Idade : 48
De: De: : GO - Brasil
Humor : I feel good!

2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Desafio em grupo - Amizarte   2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 2:57 pm

Hagen o que se passa aqui?! Então criou novas regras para o desafio?
Não existe método, a tag vai se construindo até ser finalizada nas mãos do último participante que geralmente é aquele que põe as bordas e nomes.
Não há animação na tag, todos sabem que o último participante é que decide se a tag terá animação ou não. Outra coisa, como os outros já disseram, não há peso fora do comum. Sinceramente, não entendi suas colocações, sugiro observar melhor antes de despejar ideias preconcebidas, aliás não foi nada lisonjeira a forma que falou com os suas colegas de grupo que nada fizeram de errado, e sugiro retratar-se com elas, aliás não refaça nada na tag apenas finalize-a.


Última edição por *Fabi* em Dom Jan 15, 2012 3:07 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://amizarte.forumeiros.com
*Fabi*
Administrador (a)
*Fabi*


Mensagens Mensagens : 1567
Nascimento: Nascimento: : 18/12/1975
Inscrição em: Inscrição em: : 20/10/2011
Idade Idade : 48
De: De: : GO - Brasil
Humor : I feel good!

2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Desafio em grupo - Amizarte   2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 3:02 pm

Grupo 1, Diana, Glaci e Adilinha, não fizeram absolutamente nada de errado, o Hagen deve pegar a tag que aqui está corretamente feita e postada e finalzar o trabalho fazendo a parte que compete a ele: acabamento: moldura, nomes e animação se optar por movimento. Apenas isso. Está tudo na mais perfeita ordem com o trabalho. Fiquem tranquilas. bjoka
Ir para o topo Ir para baixo
https://amizarte.forumeiros.com
Adilinha
Membro Prata
Adilinha


Mensagens Mensagens : 100
Nascimento: Nascimento: : 05/01/1974
Inscrição em: Inscrição em: : 27/11/2011
Idade Idade : 50
De: De: : São Paulo
Humor : Feliz Sempre

2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Desafio em grupo - Amizarte   2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 3:24 pm

2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 1705117854
Ir para o topo Ir para baixo
Pituka
Adjunto-Administração
Pituka


Mensagens Mensagens : 789
Nascimento: Nascimento: : 02/07/1963
Inscrição em: Inscrição em: : 22/10/2011
Idade Idade : 60
De: De: : São Paulo
Humor : Sou eclética, rsss

2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Desafio em grupo - Amizarte   2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 5:51 pm

Grupo 1, nem vou comentar nada, uma vez que, tudo que devia ser tido já foi exposto.
Só posso dizer que até aqui a tag de vocês esta linda demais.
Só peço uma coisa, Hagen por favor que se retrate com o restante do grupo, pois não fizeram nada de errado.
De minha parte, acho que não foi de bom tom os comentários que você teceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Diana Alves
Membro Júnior
Diana Alves


Mensagens Mensagens : 61
Inscrição em: Inscrição em: : 24/11/2011

2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Desafio em grupo - Amizarte   2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 8:14 pm

caramba De minha parte, sei que sou a única inesperiente no grupo, e deixo minhas desculpas se fiz algo que náo agradou mas deixei bem claro que se náo estivesse bom eu faria outra vez, pois estou aqui para aprender e esse é o meu primeiro desáfio. confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Adilinha
Membro Prata
Adilinha


Mensagens Mensagens : 100
Nascimento: Nascimento: : 05/01/1974
Inscrição em: Inscrição em: : 27/11/2011
Idade Idade : 50
De: De: : São Paulo
Humor : Feliz Sempre

2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Desafio em grupo - Amizarte   2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 8:25 pm

olaa Querida Diana nós fizemos tdo certo.. a Fabi e os demais amigos ja disseram ai em cima.. não precisa se desculpar por nada.. ta tdo certinho... bjoka bjoka bjoka bjoka bjoka
Ir para o topo Ir para baixo
Glaci
Adjunto-Administração
Glaci


Mensagens Mensagens : 666
Nascimento: Nascimento: : 12/10/1985
Inscrição em: Inscrição em: : 22/10/2011
Idade Idade : 38

2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Desafio em grupo - Amizarte   2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 8:51 pm

Boa noite , quanta coisa acontecendo ...
Diana , querida você não fez nada de errado , pelo contrario tua contribuição em nosso trabalho foi belíssima ...
Eu não me importo muito com o concurso em si , se vamos ganhar ou não .... vejo este desafio como uma forma de nos conhecer melhor .Uma brincadeira saudável ..Eu já peguei cada trabalho difícil de resolver em desafio , mas jamais ofendi um colega de grupo , pois nem sempre podemos agradar a todos .O interessante é que cada um faz a sua parte e o trabalho vai tendo rumos diferente e no final sempre fica brilhante , trabalho em equipe só podem sair bons resultado ...
Hagen quanto ao efeito que você diz ter em nosso trabalho não tem .... a Diana fez o fundo , eu coloquei ali foi um tube de estrelinhas , e usei uma mask a Adilinha só complementou o trabalho ..


Diana e Adilinha fizeram um bom trabalho , agora é só aguardar...
De minha parte assunto encerrado , como a Fabi já citou o que é pra ser feito ..

Um bom trabalho a todos . bjoka
Ir para o topo Ir para baixo
http://glaci.f.sites.uol.com.br/blog/umtantinho.html
Pituka
Adjunto-Administração
Pituka


Mensagens Mensagens : 789
Nascimento: Nascimento: : 02/07/1963
Inscrição em: Inscrição em: : 22/10/2011
Idade Idade : 60
De: De: : São Paulo
Humor : Sou eclética, rsss

2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Desafio em grupo - Amizarte   2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 9:39 am

Boa tarde minhas amigas.
É como a Glaci disse, para mim não me importa também se eu ganho ou não.
O interessante nestes desafios é ver como termina a estória, pois quem começa a Tag imagina como iria faze-la e passa para frente colocando somente a sua parte, quem recebe, também esta imaginado o que fazer mas recebe o material já começado aonde vai acrescentar a sua idéia e passar para frente a ssim sucessivamente.
Dai podemos perceber como de uma imagem surgem várias maneiras de se trabalhar, ganhamos conhecimentos, colhermos e dividimos idéias.
Eu mesma, já entrei num desafio que eu tinha que fazer a parte inicial e coloquei a seguinte frase: Desafio Imposto. A minha amiga que recebeu me disse que nas próximas vezes eu deixasse o fundo em escrita, mas aceitou a minha parte e ajeito de uma maneira que ficou legal o tube.
Ninguém aqui dita regras, as regras já existem. Criticas são bem vindas mas quando construtivas.
E ninguém desse grupo fez algo errado, ou melhor, a única coisa que saiu errado foi a critica de um dos participantes, mas acredito que el nunca mais vai cometer tal engano aqui.
Beijos à todos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Desafio em grupo - Amizarte   2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 10:05 am

É assim tive a infelicidade de comentar algo sentido na altura que depois de ter refletido ambas as partes = Diana, Glaci, Adilinha e a mim próprio me desagradou!!!
No entanto e porem acho que quem se devia ter pronunciado era neste caso o grupo 1 e a administração!!!
Sei que tive um momento menos adequado e infeliz e por isso peço as minhas desculpas!!!
Não querendo alastrar muito mais este caso, agradeço a que futuramente ninguem, mas mesmo ninguem interfira em problema algum que me diga respeito!!!
Pois para tal existe que eu saiba uma administração!!!
Administração essa que deu o seu feedback!!!
Agora pelo amor de Deus eu não interfiro em discussões alheias e que eu saiba jamais o fiz!!!
É sim de lamentar que todo o forum me veja como bode espiatorio e me caia de tal maneira em cima!!!
Errar é humano, quem jamais errou que atire a primeira pedra!!! Mas errar e ser perseguido isso é que é de lamentar!!!
Agradeço que não interfiram muito comigo, pois sou quem sou e tenho o direito de ser quem eu sou!!!
Não é por pecar uma só vez que se vêm as pessoas, as pessoas vêm se nos atos e sentimentos que demonstram e acho que muita gente aqui não me conhece tão intimamente para me julgar de tal maneira!!!
Para finalizar peço as minhas honradas desculpas ao grupo 1 e á administração pelo distúrbio e pela tempestade que se causou!!!
Para os restantes participantes que nada têm a ver com este caso, eis a minha resposta: Submeter-me-ei á solidão e ao silencio que é onde fico melhor!!! Pois se não me posso expressar de uma maneira tão simples como a que fiz sem que neste caso, tenha prejudicado tanto por gestos assim como por palavras, então noto que futuramente não possa dar a minha opinião ou comentar nada, absolutamente nada!!! O comentário que fiz não foi com o intuito de prejudicar, ferir, rebaixar, maltratar alguem que fosse e neste caso unica e simplesmente o grupo do qual faço parte!!!
Comentei sim que por sinal até errado, mencionando um plugin que até nem existe no trabalho mas sim uma mascara e um pequeno efeito que nada pesa no trabalho!!! Quando fiz o comentário nem sequer tinha verificado o peso do trabalho!!! Foi mais a vista e a preocupação do peso que outra coisa!!!
Noto sim a que todos os comentários que faço mesmo até numa simples brincadeira como a da tube do homem sou chamado severamente á atenção!!!
@Fabi amiga, não dito leis, não mudo as existentes, nem tão pouco faço intenção alguma de futuramente as vir a modificar!!! Apenas opinei!!! Se opinar é injusto, pergunto assim em que mundo vivemos??? Onde a livre expressão existe!!!
@Pituka uma só vez chega a chamada de atenção, feita pela Administração!!! Pois não sou loiro e você já colocou o segundo post!!! Chamada de atenção que foi aceite da minha parte, em torno da parte administrativa!!!
Sou um honrado e orgulhoso português, mas não sou ditador ou negociador!!! E tambem não gosto muito que me rebaixem!!!
Finalizo pedindo a todo o Forum as minhas maiores desculpas!!!
No entanto deixando recado acima mencionado, aos intervenientes que nada têm a ver com este caso!!!

Abraço Hagen


P.S. Edito para aproveitar e dizer ao meu grupo que o trabalho está pronto e em breve enviarei um mail a todas as participantes do meu grupo!! Trabalho ficou pronto com um peso de 435Kb e é animado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
*Fabi*
Administrador (a)
*Fabi*


Mensagens Mensagens : 1567
Nascimento: Nascimento: : 18/12/1975
Inscrição em: Inscrição em: : 20/10/2011
Idade Idade : 48
De: De: : GO - Brasil
Humor : I feel good!

2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Desafio em grupo - Amizarte   2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 12:43 pm

Hagen vc sabe que sempre fui sua amiga aqui e sempre quis o seu bem, mas não por isso vou deixar que se cometam injustiças. A questão não é vc opinar ou deixar de opinar, todos aqui são livres para isso, mas antes de falarmos precisamos analisar, pesquisar e depois emitirmos juízo de valor. Este desafio tem regras que todos os participantes devem ir ao tópico e ler, e as regras são bem claras quanto à forma de proceder, uma leitura anterior de sua parte teria evitado tudo isso que aqui aconteceu, pois nada havia de errado no procedimento das suas colegas de grupo com relação à tag, e vc chegou aqui falando com elas grosseiramente e sem ter nenhuma razão no que dizia. Se vc tem bom senso como penso que vc tem, pois sei que é de bom caráter, há de concordar comigo e por isso entender a razão pela qual os outros membros do fórum vieram até aqui se posicionar com realação ao que vc falou, não fizeram nada anormal, ao contrário, e vc precisa entender que se tem o direito de se manifestar os outros também o têm, ainda mais quando se trata de uma injustiça. Quanto àquela questão do tube masculino, acredito que tudo ficou bem resolvido na nossa conversa lá no tópico e vc por conhecer a minha postura moral e dos outros administradores e moderadores do fórum, sabia que aquele questionamento feito lá não tinha nada a ver com a nossa realidade, por isso não achei engraçado e nem levei como brincadeira, simplismente respondi à pergunta que vc me fez... No mais vamos colocar uma pedra neste assunto, se sente que precisa pedir desculpas, peça com humildade, e não com soberba, pq dessa forma não tem nenhum valor. Isso aqui é um espaço virtual criado para cultivamos amizades em primeiro lugar, afinal todos aqui são de carne e osso e têm sentimentos por isso cultivamos nosso convívio com carinho e em segundo lugar aqui estamos para aprender artes gráficas e nos distraírmos já que a vida real é muitas vezes desgastante e usamos esse lugar para espairecer e brincar, por isso aqui não cabe atitudes agressivas contra quem quer que seja, inclusive contra vc, aqui em primeiro lugar valorizamos o respeito e a gentileza e dessa forma vc e todos podem conversar livremente pelo fórum, afinal não queremos aqui membros que vivam escondidos e fugindo do convívio com os outros. Da minha parte encerro o assunto e espero não voltar a ver nada do tipo novamente por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://amizarte.forumeiros.com
*Fabi*
Administrador (a)
*Fabi*


Mensagens Mensagens : 1567
Nascimento: Nascimento: : 18/12/1975
Inscrição em: Inscrição em: : 20/10/2011
Idade Idade : 48
De: De: : GO - Brasil
Humor : I feel good!

2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Desafio em grupo - Amizarte   2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 3:02 pm


***DESAFIO ENCERRADO*** bjoka ***DESAFIO ENCERRADO*** bjoka

Ir para o topo Ir para baixo
https://amizarte.forumeiros.com
Katia Diniz
Membro Platina
Katia Diniz


Mensagens Mensagens : 283
Nascimento: Nascimento: : 29/08/1979
Inscrição em: Inscrição em: : 25/11/2011
Idade Idade : 44
De: De: : Mato Grosso
Humor : Curioso

2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Desafio em grupo - Amizarte   2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 10:13 am

Não puder estar aqui para participar mas vim conferir o movimento e estou adorando yes
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa Branca
Membro VIP
Rosa Branca


Mensagens Mensagens : 423
Nascimento: Nascimento: : 07/09/1985
Inscrição em: Inscrição em: : 25/11/2011
Idade Idade : 38
De: De: : Santa Maria/RS/Brasil

2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Desafio em grupo - Amizarte   2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 2:31 pm



Jóinha!!! bjoka 2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 354984281 Parabéns grupinho 4 obrigada por terem me aturado kkkkk 2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 2955498725 baby baby baby
Ir para o topo Ir para baixo
http://mpm-meu-pequeno-mundo.zip.net
Katia Diniz
Membro Platina
Katia Diniz


Mensagens Mensagens : 283
Nascimento: Nascimento: : 29/08/1979
Inscrição em: Inscrição em: : 25/11/2011
Idade Idade : 44
De: De: : Mato Grosso
Humor : Curioso

2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Desafio em grupo - Amizarte   2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 7:24 am

Amei todos os trabalhos
Ir para o topo Ir para baixo
sandy Silva
Membro Júnior
sandy Silva


Mensagens Mensagens : 61
Nascimento: Nascimento: : 09/11/1977
Inscrição em: Inscrição em: : 30/11/2011
Idade Idade : 46
De: De: : Almada -Portugal
Humor : Feliz

2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Desafio em grupo - Amizarte   2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 8:44 am

alegre legal ficaram lindos todos os trabalhos 2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 1031838665 adorei florzinha

kiss
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandy-minhasombra.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Desafio em grupo - Amizarte   2º Desafio em grupo - Amizarte - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Desafio em grupo - Amizarte
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» 9º Desafio em Grupo - Amizarte
» 4º Desafio em grupo - Amizarte
» 1º Desafio em grupo - Amizarte
» 7º Desafio em Grupo - Amizarte
» 8º Desafio em Grupo - Amizarte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OS DESAFIOS-
Ir para: